Politica de Entrega

Pai Mendonça realiza Entrega de Produtos mediante as condições citadas nesta política.

 

CONDIÇÕES GERAIS

 

O Pai Mendonça opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, os serviços de entrega dos produtos adquiridos no site www.paimendonca.com.br. As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h. Não haverá entregas aos sábados, domingos e em feriados municipais, estaduais e federais.

 

O prazo de entrega informado no ato da compra é contado a partir do pagamento do pedido, não incluindo sábados, domingos e feriados.

 

O Pai Mendonça não realiza entregas em locais proibidos por lei, ou restrito, assim como também em locais inacessíveis aos veículos ou com vias em condições precárias que ponham em risco a integridade física dos entregadores, veículos e carga ou que seja proibida a parada do veículo nas proximidades do endereço indicado.

 

O Pai Mendonça entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores do Pai Mendonça não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, retirar portas ou janelas, transportar os produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor certifique-se de que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade.

 

Para que a entrega seja realizada, é necessário que o cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando o Pai Mendonça isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

 

O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável pelo recebimento de mercadorias no endereço indicado, desde que maior de 18 anos, com apresentação de documento de identidade com foto e mediante assinatura do comprovante de entrega, verificação e conferência da mercadoria.

 

O prazo de entrega dos produtos será informado no momento do pedido, em dias úteis. O tempo para a entrega é calculado conforme os produtos adquiridos, o estoque disponível, a distância entre nossas centrais de distribuição, o endereço de entrega informado pelo cliente e o processo de emissão da nota fiscal.

 

Após a finalização do pedido, não será possível alterar a forma de pagamento, o endereço ou as condições de entrega do produto, tais como prioridade ou adiantamento. No caso de dúvidas, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail televendas@paimendonca.com.br ou pelos telefones Itabuna (73) 3215-8490

 

RETIRA EM LOJA

Política de Retirada na Loja

 

1.1 A modalidade “Retirar na Loja” pode estar disponível para algumas localidades ou produtos. Para saber se o produto pode ser retirado em alguma loja, digite o CEP de entrega no campo indicado na página do produto. Caso apareça a opção “Retirar na Loja”, escolha a loja disponível e prossiga com a sua compra.

1.2. Somente o titular da compra poderá retirar o produto na loja indicada, mediante apresentação de um documento de identificação original com foto. A retirada do produto somente poderá ser efetivada após o recebimento de confirmação do pagamento por e-mail.

1.3 O produto estará disponível na loja a partir de 24 horas após o recebimento do e-mail de confirmação. É de responsabilidade do cliente observar o horário de funcionamento da loja que ele escolher para retirar o produto. Após o horário de fechamento da loja, a mercadoria somente estará disponível para retirada no próximo dia útil. Feriados devem ser desconsiderados na contagem do prazo de retira.

 

A Pai Mendonça oferece a opção de Retirada da mercadoria em loja. A mercadoria é liberada para retirada em loja pelo cliente a partir de 3h úteis após aprovação do pagamento. Consideramos horas úteis de segunda a sexta das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h (exceto feriados). O prazo é estimado e só começa a contar após a aprovação do pagamento, que pode acontecer em até 3 horas.

 

A loja onde o cliente poderá efetuar a retirada da mercadoria é exibida no ato da compra e não poderá ser alterada posteriormente.

 

As mercadorias não retiradas no prazo máximo de 30 dias serão devolvidas ao estoque para revenda. Será concedido um crédito ao cliente do valor pago a ser utilizado no prazo máximo de 90 dias a partir da emissão do mesmo, sob pena de perder o direito ao crédito por abandono, nos termos do art. 1275. III do código civil.

 

Valor do frete e Frete Expresso

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. Ao seu exclusivo critério, o Pai Mendonça poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

 

Insucesso de Entrega

 

O Pai Mendonça entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível o Pai Mendonça realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, o Pai Mendonça fará mais uma tentativa após contato com cliente. Caso essa tentativa de entrega fracasse, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções (item 5 da referida Política).

 

Devolução por erro no cadastro

 

O Pai Mendonça não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, caso não seja efetuada uma nova entrega, o Pai Mendonça fará mais uma tentativa após contato com cliente. Caso essa tentativa de entrega fracasse, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções (item 5 da referida Política).

 

Recusa de Recebimento

 

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (I) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (II) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (III) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (IV) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente através dos telefones dependendo da sua localidade Itabuna (73) 3215-8490, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 

Diversos

 

Alterações do pedido

 

O Pai Mendonça não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local ou data da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.

 

Atrasos

 

Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, o Pai Mendonça fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

 

Retenções

 

Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, o Pai Mendonça informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.

 

Alertas

 

O Pai Mendonça poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

Pague com
Selos
  • Site Seguro

M.M. MENDONÇA & CIA LTDA - CNPJ: 02.409.008/0001-31 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade